Uma criança, de 6 anos, sofreu vários ferimentos pelo corpo e apresentava suspeita de fratura depois de ter sido atropelada por uma motocicleta na Avenida Machado de Assis, no Bairro Machado, em Itabira. O acidente aconteceu por volta 19h45min de domingo, 26 de janeiro de 2020. Segundo informações, o piloto não parou no local e fugiu sem prestar socorro ao menino.

A Polícia Militar foi avisada do ocorrido depois que a vítima deu entrada no pronto socorro. Uma guarnição foi empenhada para o registro da ocorrência. A mãe da criança, de 23 anos, disse aos policiais que o filho saiu de casa escondido e estava brincando em frente à residência quando foi atropelado.

A mãe afirmou que escutou a criança gritando e ao sair na rua viu o filho caído com vários ferimentos pelo corpo. A vítima foi levada para o pronto socorro onde deu entrada com várias escoriações e apresentando suspeita de fratura em um dos braços.

Os militares fizeram diligências em busca de câmeras de segurança que possam ter filmado o momento do acidente na tentativa de identificar a motocicleta e o piloto. A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

Thales Benício – Caraça FM

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: