O Fiat Palio, de cor cinza, placa GSW-2966, roubado no dia 9 deste mês no Bairro Beija Flor em Belo Horizonte, foi encontrado por policiais militares escondido no lote de uma casa na Rua Sábia, no Bairro Pedreira, em Itabira. O fato se deu por volta das 13h desta terça-feira, 18 de fevereiro de 2020, depois de que a polícia recebeu denúncias informando sobre um tiroteio que teria ocorrido no referido bairro.

Segundo informações, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu diversas ligações informando de que quatro homens, em um Fiat Palio, de cor cinza, estariam efetuando vários disparos de arma de fogo na via pública e intimidando os moradores do bairro.

Diante das denúncias, várias guarnições policiais foram para o local e durante diligências pelas ruas do bairro, chegaram até a residência onde o Fiat Palio foi encontrado. Em consulta no Sistema Integrado de Defesa Social (SIDS), os policiais constataram que o veículo possuía queixa de furto ou roubo.

Os militares acreditam que o Palio encontrado é o mesmo que foi citado nas denúncias. O veículo recuperado foi rebocado para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (DETRAN), onde será vistoriado e posteriormente restituído ao proprietário.

Os policiais fizeram um rastreamento na região, mas até o momento ninguém foi preso. A polícia afirmou que alguns suspeitos de serem os autores dos disparos já foram identificados e estão sendo monitorados. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que também vai investigar o caso.

Thales Benício – Caraça  FM

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: