Um homem de 44 anos chamou a Polícia Militar, por volta das 7h45min de quarta-feira, 4 de outubro de 2017, após ter a sua motocicleta Yamaha XTZ Lander 250, cor preta, placa HHO-5680, tomada de assalto na Rua Presidente Costa e Silva na Vila Santa Rosa em Itabira. Segundo a polícia, após o roubo os autores fugiram pela Rua Armindo Costa Lage de onde tomaram rumo ignorado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima afirmou que estava indo para o trabalho, ao passar pela referida rua foi surpreendida por dois indivíduos montados em uma motocicleta alta, de cor preta, o homem que estava na garupa lhe apontou um revólver e anunciou o assalto ordenando que parasse a sua motocicleta, descesse do veículo e entregasse o controle do alarme.

O autor montou na motocicleta da vítima e fugiu acompanhando o seu comparsa pela Rua Armindo Costa Lage. Após o roubo, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia informando que uma motocicleta com as mesmas características da roubada foi vista passando em alta velocidade no Bairro Pedreira.

Os militares fizeram um intenso rastreamento na região da denúncia, mas até o momento o veículo não foi recuperado e nenhum suspeito preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentarios

Comentarios