Wagner Pires de Sá, sucessor de Gilvan de Pinho Tavares na presidência do Cruzeiro, e Zezé Perrella, vencedor da eleição para o Conselho Deliberativo, vão tomar posse de seus respectivos cargos no clube na noite desta segunda-feira, às 19 horas, em evento no Cine Theatro Brasil, na Praça Sete, Centro de Belo Horizonte.
Na cerimônia, o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, e o ex-lateral-esquerdo Juan Pablo Sorín, ídolo da torcida do Cruzeiro, serão dois dos homenageados. A solenidade é fechada para convidados, conselheiros do clube e jornalistas.
Além de Wagner Pires e Perrella, vão tomar posse o novo 1º vice-presidente, Hermínio Francisco Lemos, e o 2º vice-presidente, Ronaldo Granata, bem como os demais integrantes da mesa diretora do Conselho Deliberativo.
Antes do rito, Wagner e Zezé concederão entrevista coletiva às 18 horas.
A formalidade contará com o espetáculo de dança “Tirambaço”, dirigido por Cassi Abranches, coreógrafa do Grupo Corpo e uma das responsáveis pela cerimônia de abertura brasileira dos Jogos Paralímpicos Rio 2016.
A ação já faz parte da administração de Marco Antônio Lage, novo vice-presidente executivo do Cruzeiro. A diretoria celeste espera que a cerimônia dure, no máximo, duas horas. Um coquetel está programado para depois da posse.
Wagner Antônio Pires de Sá, de 76 anos, é formado em economia e foi eleito no início de outubro para suceder Gilvan de Pinho Tavares na presidência do Cruzeiro. Seu mandato terá duração de três anos (2018-2019-2020).
Por sua vez, Zezé Perrella retorna a um cargo eletivo no Cruzeiro depois de seis anos. Ele concluiu o segundo mandato como presidente do clube em 2011. Anteriormente, exerceu a função de 1995 a 2002.
Estado de Minas

Comentarios

Comentarios