Vigilantes terceirizados da Mineradora Vale chamaram a Polícia Militar por volta das 3h da madrugada de sábado, 1 de dezembro de 2018, após trocarem tiros com três invasores que tentavam roubar baterias na área da Mina Cauê, entre os bairros Campestre e Pedreira em Itabira. Segundo informações, após os disparos os invasores fugiram em direção à Rua Corta Madeira.

Os vigilantes relataram que durante a ronda depararam com algumas baterias escondidas na vegetação, que nas proximidades haviam dois indivíduos não identificados, que no momento em que faziam o recolhimento das baterias surgiu um terceiro autor que passou a atirar em suas direções.

Devido aos disparos, os vigilantes esconderam e revidaram atirando contra os invasores que saíram correndo pela mata em direção à Rua Corta Madeira no Bairro Pedreira. Os militares de posse das características dos indivíduos passaram a fazer um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Segundo a polícia, devido o local do fato ser desprovido de iluminação não foi possível identificar os autores. A ocorrência registrada foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso. Até o fechamento da ocorrência, nenhuma pessoa ferida por disparos de arma de fogo deu entrada no pronto socorro.

Comentarios

Comentarios