Uma guarnição da Polícia Militar foi enviada até a Rua Sebastião Zeferino Duarte no Bairro Fênix em Itabira, onde três residências foram atingidas por disparos de arma de fogo que possivelmente teriam partido da Rua Matilde Bragança no mesmo bairro. O fato ocorreu por volta das 19h40min desta quarta-feira, 10 de outubro de 2018.

Em conversa com os policiais, uma das vítimas, um homem de 44 anos, relatou que ouviu alguns estampidos e pensou que fosse de foguete, mas ao chegar na varanda de sua residência percebeu um pequeno dano abaixo da janela do quarto e avistou um projétil caído no chão.

Os militares receberam uma denúncia informando que os tiros teriam partido da Rua Matilde Bragança Pereira, onde havia uma residência com o portão da garagem danificado por um dos disparos. A vítima, uma idosa de 61 anos, disse que ouviu os barulhos, mas não soube que seria de tiros.

Durante verificação, os policiais perceberam que teria uma terceira residência com o portão da garagem danificado também por disparo de arma de fogo. Os militares chamaram pelos moradores, mas ninguém atendeu.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu os projéteis que vão ajudar a identificar o calibre da arma usada na ação criminosa. Os militares fizeram um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Comentarios

Comentarios