Policiais militares do Meio Ambiente durante diligências, por volta das 10h da manhã desta quinta-feira, 18 de janeiro de 2018, no Povoado de Santa Rita de Pacas na zona rural de Barão de Cocais, encontraram a caminhonete Fiat Strada, cor branca, placa OPW-9783, que foi furtada no mês de outubro do ano passado na cidade de Belo Horizonte.

Segundo a polícia, após denúncia de que uma caminhonete estava sendo utilizado para o cometimento de crimes na região, os militares passaram a fazer levantamentos de informações que os levaram até o referido povoado onde um veículo, placa OMA-9147, com as mesmas características descrita na denúncia, se encontrava camuflado entre a vegetação.

Os militares consultaram a placa do veículo e descobriram que o carro estava clonado, que a placa não conferia com o chassi que através de sua numeração revelou a verdadeira identificação da caminhonete que foi furtada na capital mineira.

A caminhonete recuperada foi rebocada para o pátio credenciado onde será feita a perícia técnica da Polícia Civil para que posteriormente seja restituída ao proprietário. Os policiais fizeram levantamentos de informações que possa ajudar a identificar os autores, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso está sendo investigado.

Comentarios

Comentarios