Três adolescentes, de 13, 14 e 16 anos, foram apreendidos, por volta das 16h desta quinta-feira, 6 de abril de 2017, após terem sido flagrados por policiais militares do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), praticando direção perigosa com bicicletas em meio aos pedestres na Avenida João Pinheiro no Centro de Itabira.

De acordo com a Polícia Militar, durante a operação presença na referida avenida, os militares do GEPMOR depararam com três adolescentes andando em alta velocidade com as suas bicicletas em cima da calçada fazendo zig-zag entre os pedestres, realizando manobras radicais e perigosas.

Segundo os militares, em um determinado momento um dos adolescentes atingiu o braço de uma senhora que andava pela avenida. Diante do fato, os três adolescentes foram abordados na Rua Nove de Outubro, os policiais fizeram buscas pessoais nos detidos, mas nada de ilícito foi encontrado.

Segundo os militares, está não é a primeira vez que a polícia recebe denúncias e reclamações de adolescentes e jovens praticando direção perigosa com bicicletas colocando os pedestres em risco. Os adolescentes foram apreendidos juntamente com as bicicletas e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil na companhia de seus representantes legais.

Comentarios

Comentarios