:: ABRANGÊNCIA
:: AGENDA CULTURAL
:: ÁLBUM DE FOTOS
:: CARAÇA NEWS

:: EQUIPE

:: FALE CONOSCO
:: ESPORTE CARAÇA
:: MENSAGEM DO DIA
:: MESTRE CUCA
:: PALAVRA DE FÉ
:: PEDIDO AO VIVO
:: PROGRAMAÇÃO
:: SOBRE A RÁDIO
:: FALE QUE SUA CIDADE ESTA NO AR
:: VÍDEOS CARAÇA FM
 
 
::Polícia
08.02.2010
Depredação do transporte coletivo em dias de jogos de futebol é realidade antiga em BH
 

Em quase todos os jogos oficiais de futebol, os vândalos quebram janelas e bancos. Só este ano, 109 veículos foram depredados, segundo o sindicato das empresas.

E quem sofre são os passageiros que precisam do transporte no dia seguinte.

Segundo a Polícia Militar, do dia 20 de janeiro, quando começou o Campeonato Mineiro, até o dia 3 de fevereiro deste ano, foram registradas 13 ocorrências de depredações de ônibus, na capital.

A polícia informou também que, nos dias de jogos, faz a escolta de torcedores nos principais pontos de embarque e desembarque, para garantir a segurança dos usuários e a preservação do patrimônio público.

A PM ainda orienta que todas as ocorrências desta natureza devem ser registradas, contendo o exato local onde ocorreu a depredação, para orientar as próximas operações.

*Globominas.com

MAIS NOTÍCIAS

:: Cidade

:: Cultura
:: Diversão
:: Educação
:: Geral
:: Música
:: Polícia
:: Política
:: Saúde

 

 
 
 
 
No more banners to display