Uma mulher de 28 anos procurou a Polícia Militar, por volta das 21h40min de sábado, 9 de junho de 2018, após ter sido vítima de um roubo em frente a sua residência na Travessa Canaã no Bairro Bethânia em Itabira. A vítima relatou que o autor estava com uma arma de fogo e fugiu tomando rumo ignorado levando o seu aparelho celular.

As guarnições policiais fizeram um intenso rastreamento na região a procura do assaltante que seria um homem negro e forte, que usava um boné, calça jeans, tênis, um moletom de cor escura e de posse de arma de fogo que aparentava ser uma garrucha.

A vítima relatou para os militares que estava na porta de sua casa no momento em que o autor anunciou o assalto, mas como recusou entregar o celular, o mesmo sacou uma arma da cintura anunciando o assalto novamente e após roubar o seu telefone saiu correndo tomando rumo ignorado.

Segundo a polícia, até o momento o celular não foi recuperado e o autor também ainda não teria sido identificado. A vítima ficou de entrar em contato com a sua operadora para solicitar o bloqueio do aparelho. A ocorrência registrada foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

Comentarios

Comentarios