Uma jovem de 22 anos precisou ser socorrida em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por volta de 1h20min da madrugada desta quinta-feira, 11 de janeiro de 2018, após ter sido agredida pelo seu irmão na Rua dos Ingleses no Bairro Conceição em Itabira. Segundo a polícia, a vítima afirmou que foi agredida por ter negado um pedaço de papel para que o seu irmão Jhon Lenon Teixeira Gomes, 28 anos, fizesse cigarro de maconha.

A Central de Operações da Polícia Milita (COPOM) ao ser comunicada do ocorrido empenhou uma guarnição ao local para verificar a veracidade do fato. A mulher relatou para os policiais que o seu irmão chegou em casa bastante exaltado carregando uma pequena porção de maconha na mão e pedindo um pedaço de papel para fazer um cigarro da droga.

A vítima afirmou que diante da negativa, Jhon Lenon passou a lhe agredir com vários socos, ainda não satisfeito jogou um copo de vidro em sua direção e usou o cabo de uma foice para desferir golpes na sua cabeça. A jovem cortou um dos dedos da mão esquerda e além de apresentar escoriações nas pernas, queixava de muita dor na região da cabeça.

A Central de Regulação do SAMU assim que recebeu o chamado enviou ao local uma Unidade de Suporte Básico (USB) que socorreu a vítima para o Pronto Socorro. Na chegada dos militares, o acusado de ser autor da lesão corporal já havia fugido do local.

Os militares fizeram buscas no interior da residência e encontraram uma porção de substância semelhante a maconha no quarto do suspeito. Os policiais fizeram diligências e pouco tempo depois retornaram na casa onde conseguiram prender o suspeito Jhon Lenon que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde foi entregue ao delegado de plantão que ficou de tomar as providências cabíveis ao caso.

Comentarios

Comentarios