Uma mulher de 38 anos viveu alguns minutos de pânico na noite desta terça-feira, 14 de agosto de 2018, ao ter o seu Ford Focus, cor prata, placa HGH-9950, tomado de assalto na Rua Honorina Machado no Bairro Amazonas em Itabira. A vítima foi obrigada a permanecer no carro e foi deixada pelos bandidos na Rua Santinho Linhares no Bairro Hamilton, de onde a mesma comunicou o ocorrido para a polícia.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) assim que recebeu a ligação da vítima de imediato empenhou várias guarnições no rastreamento a procura dos bandidos, que após deixar a mulher fugiu com o veículo retornando em direção ao Bairro Amazonas.

Os policiais durante o rastreamento receberam outra informação de que os autores haviam tentado roubar uma pessoa que andava pela Rua Candidopólis, que os bandidos teriam entrado com um carro em uma rua sem saída na Vila Sálica, que por uma trilha dá acesso ao Conjunto Habitacional Juca Batista.

Durante averiguação, os militares localizando o Focus abandonado na trilha no final da Rua A. Segundo a polícia, o aparelho de som do veículo foi arrancado e os autores fugiram correndo em direção ao Bairro Madre Maria de Jesus. Os policiais abordaram um suspeito, mas o mesmo não foi reconhecido pelas vítimas e teve que ser liberado.

O carro recuperado foi rebocado até o pátio credenciado aonde será feita a perícia, para que posteriormente seja restituído à proprietária. A ocorrência registrada foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso para identificar os autores.

***É proibido a reprodução parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização.

Comentarios

Comentarios