Uma mulher foi atropelada por uma motocicleta, por volta das 8h da manhã desta quinta-feira, 14 de junho de 2018, quando atravessava em uma das faixas de pedestre da Avenida Mauro Ribeiro no Bairro Major Lage de Baixo em Itabira. A jovem Rebeca Mendes dos Santos, 18 anos, não sofreu ferimentos aparentes, mas reclamava de dores pelo corpo, porém recusou ser socorrida para o Pronto Socorro.

Receba Mendes relatou para os militares que ao se aproximar da faixa destinada a travessia de pedestre, o motorista de um carro que seguia no sentido Centro parou e lhe deu a preferência, mas quando começou a atravessar uma motocicleta que vinha na outra faixa não parou e acabou lhe atropelando.

O motoqueiro Júlio Augusto Guerra Siqueira, 19 anos, disse aos policiais que pilotava a sua motocicleta Honda CG 150 Fan, placa OPI-5363, pela referida avenida em direção ao Centro e que em sua frente seguia um carro que parou repentinamente e para evitar uma colisão na traseira do veículo, desviou e não viu a pedestre atravessando na faixa.

Segundo a polícia, a motocicleta estava com a documentação regular e foi liberada. A vítima que recusou ser encaminhada para o Pronto Socorro, afirmou que caso necessário irá na unidade de saúde posteriormente.

Comentarios

Comentarios