Uma mulher de 26 anos foi socorrida por populares, por volta das 11h30min da manhã de quarta-feira, 18 de julho de 2018, após ter despencado com sua caminhonete em uma ribanceira às margens do km 2 da LMG-777, de acesso a cidade de Passabém, na zona rural de Ferros. A vítima, Deisiane Elice da Silva, disse que perdeu o controle do veículo após ter desviado de um cachorro na pista.

Na unidade de saúde, Deisiane Elice disse aos policiais que seguia dirigindo a sua caminhonete Chevrolet S10, cor prata, placa QOC-2635 de Belo Horizonte, em direção a MGC-120, que no referido quilometro deparou com um cachorro atravessando a pista, que ao desviar para evitar o atropelamento acabou perdendo o controle do veículo que colidiu contra a canaleta de água pluvial, atravessou a rodovia e despencou na ribanceira.

Populares que passavam pelo local no momento do acidente socorreu Deisiane Elice para o hospital de Passabém, aonde deu entrada na unidade de saúde queixando de fortes dores pelo corpo. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para o registro da ocorrência.

A Polícia Civil foi comunicada do acidente para o acionamento da perícia técnica, mas os trabalhos periciais serão feitos posteriormente caso seja requisitado pela autoridade competente. A caminhonete que teve danos generalizados estava com a documentação regular e foi liberada para um responsável que ficou de providenciar um guincho para fazer a remoção do veículo.

Comentarios

Comentarios