Um homem de 41 anos foi preso por policiais militares durante uma operação de fiscalização de trânsito no km 5 da MG-434 na localidade da Ponte dos Machados em Bom Jesus do Amparo. Segundo a polícia, José Silva Santos estava dirigindo embriagado e dentro do carro foram encontradas algumas buchas de substância semelhante à maconha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, durante a operação os militares deram ordem de parada ao motorista do VW Fusca, cor bege, placa GMG-1274, que parou às margens da rodovia com intuito de sair correndo, porém os militares foram rápidos e conseguiram deter José Santos que apresentava sinais de embriaguez.

O suspeito foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0.40 mg/l de álcool no sangue do examinado. Segundo os militares, dentro do Fusca foram encontradas várias bucha de substâncias idênticas a maconha.

Diante do fato, José Silva foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado ao delegado de plantão juntamente com a possível droga que foi apreendida. O Fusca teve que ser rebocado ao pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (DETRAN-MG).

Comentarios

Comentarios