O motoqueiro Eduardo Paulo de Souza, 34 anos, sofreu uma lesão no punho e foi socorrido para o pronto socorro após ter colidido com a sua motocicleta na lateral de um Siena no cruzamento da Rua Tenente Antônio Camilo com a Rua Modestina no Bairro Alto Pereira em Itabira. O SAMU foi acionado por volta das 17h10min de quinta-feira, 6 de dezembro de 2018, para socorrer a vítima.

O motorista do Fiat Siena, cor preta, modelo 2014, placa OXD-3861, Nicolau Tadeu Amaral de Oliveira, 65 anos, disse que saiu da Rua Israel Pinheiro e ao acessar a Rua Dona Modestina para seguir em direção ao Centro, teve o seu carro atingido pela motocicleta que trafegava pela Rua Tenente Antônio Camilo em direção à Vila Amélia.

Eduardo Paulo afirmou para os policiais que estava pilotando a sua motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta, placa HFI-3492, no momento em que teve o seu caminho obstruído pelo carro que atravessou o cruzamento de uma vez em sua frente, sem lhe dar chances de parar a tempo de evitar a colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o motoqueiro que devido a colisão foi arremessado no asfalto junto com o seu veículo. Eduardo Paulo sofreu uma lesão no punho direito e queixava de dor no pescoço. A vítima foi imobilizada pela equipe de resgate e levada para o Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI).

Segundo a polícia, em relação aos danos causados, não houve acordo entre as partes envolvidas no acidente, os veículos estavam com as documentações regulares e foram liberados. A perícia técnica da Polícia Civil será feita posteriormente caso seja requisitada pela autoridade competente.

Comentarios

Comentarios