Um motoqueiro morreu ao bater violentamente contra uma viatura da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por volta das 10h da manhã desta sexta-feira, 12 de janeiro de 2018, na MGC-120, na localidade de Chaves, na zona rural de Santa Maria de Itabira. Segundo a polícia, os militares estavam sinalizando o local para que funcionários da prefeitura fizesse a poda de uma árvore.

Segundo informações extraoficiais, a viatura da polícia estava parada na rodovia onde os policiais sinalizavam o local para que fosse feita a poda de uma árvore que apresentava risco de queda. O motoqueiro não conseguiu parar a tempo e colidiu na traseira do veículo oficial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer a vítima, mas na chegada da equipe o motoqueiro ainda não identificado já estava em óbito. Segundo a polícia, familiares da vítima ficaram exaltados e por isso foi necessário o envio de outras guarnições ao local que está sendo preservado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.

A Polícia Rodoviária Estadual já está no local para o registro da ocorrência.

Aguarde mais informações.

Comentarios

Comentarios