Uma mulher de 61 anos chamou a Polícia Militar, por volta das 17h30min desta segunda-feira, 9 de julho de 2018, após ter encontrado uma motocicleta no quintal de sua residência na Rua Maria Gomes no Bairro Água Fresca em Itabira. Segundo a polícia, a Honda CB Twister, cor amarela, placa MQY-9831, foi tomada de assalto na semana passada no loteamento Vale do Sol.

Durante o patrulhamento os militares foram abordados por uma mulher que afirmou ter aparecido uma motocicleta no quintal de sua residência, onde possui um portão que não tem o costume de ficar trancado. Os policiais foram até ao local e solicitaram que a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) que verificasse se possuía queixa de furto ou roubo do veículo.

Em consulta no Sistema Integrado de Defesa Social (SIDS), os policiais constataram que a motocicleta localizada seria a mesma que havia sido tomada de assalto no 1º dia deste mês, quando a vítima estava no loteamento Vale do Sol.

Diante do fato, o veículo recuperado foi rebocado para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (DETRAN) onde será feita a perícia técnica da Polícia Civil, para que posteriormente seja restituído ao proprietário. O caso será investigado, pois até o momento nenhum suspeito de envolvimento neste crime foi preso.

Comentarios

Comentarios