O moto-taxista José Ricardo Evangelista, 42 anos, foi socorrido em estado grave após colidir com a sua motocicleta contra um poste de iluminação pública na Avenida Vereador Osório Sampaio na Vila São Geraldo em Itabira. O acidente aconteceu por volta das 12h20min desta quinta-feira, 8 de novembro de 2018.

Segundo informações, José Ricardo pilotava a sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor preta, placa HEP-9390, em direção ao Bairro Major Lage de Baixo, momento em que perdeu o controle e bateu contra o poste. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer a vítima.

A Central de Regulação do SAMU assim que recebeu o chamado enviou ao local uma Unidade de Suporte Avançado (USA). O moto-taxista foi encontrado caído inconsciente com escoriações e possível fratura de crânio. A equipe de resgate teve que imobilizar José Ricardo que foi rapidamente colocado na ambulância onde teve que ser entubado antes de ser levado para o pronto socorro.

Uma guarnição da Polícia Militar foi empenhada para o registro da ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local, os trabalhos periciais poderão determinar a causa do acidente. A motocicleta estava com a documentação regular e foi liberada.

Comentarios

Comentarios