Fora dos últimos quatro jogos por desgaste muscular, o lateral-direito Ezequiel pode ser uma das novidades do Cruzeiro diante do São Paulo, na quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, na partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil.

Logo depois do empate por 1 a 1 com o América, no Independência, pela semifinal do Mineiro, o técnico Mano Menezes deu a entender que Ezequiel estará em condições de reassumir a posição. A última apresentação do titular foi na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético. Desde então, o Cruzeiro enfrentou Nacional do Paraguai (Copa Sul-Americana); Democrata-GV (Mineiro); São Paulo (Copa do Brasil) e, por fim, o Coelho.

Mano acabou revelando o provável retorno de Ezequiel quando foi indagado por um jornalista, após o clássico, se tinha planos para relacionar o lateral John Lennon, vindo do Cruzeiro do Rio Grande do Sul, para a partida contra o São Paulo na Copa do Brasil.
”Tenho. (John Lennon) Está inscrito, eu tenho planos. Acho cedo porque está em adaptação, mas é um jogador de personalidade. Tenho certeza que, se precisar de jogar, ele joga. Mas é possível que tenhamos o Ezequiel para quarta-feira”, revelou o treinador.

Mayke

Titular da lateral direita nos últimos quatro compromissos, Mayke deixou o clássico com o América no intervalo, segundo Mano Menezes, devido a uma pancada na região lombar. “Mayke tomou uma batida forte no fim do primeiro tempo, um tostão. Foi uma joelhada na região lombar e não teve condição de voltar”.

Na reapresentação do elenco, marcada para esta segunda-feira pela manhã, na Toca da Raposa II, Mayke passará por avaliações de rotina para saber se também poderá ficar à disposição do Cruzeiro para o jogo de quarta-feira, no Mineirão, contra o São Paulo.

Estado de Minas

Comentarios

Comentarios