Um jovem de 24 anos chamou a Polícia Militar por volta das 20h20min de quarta-feira, 19 de abril de 2017, após ter a sua motocicleta Honda NX-4 Falcon, cor preta, placa HHV-0039, tomada de assalto na Praça do Areão ao lado da Avenida Rio Doce no Bairro Areão em Itabira. Segundo a polícia, um dos autores estava armado com um garrucha e após o crime a dupla fugiu em direção a Estrada Cento e Cinco.

De acordo com a PM, a vítima relatou que estava na praça no momento em que foi surpreendida por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado com uma garrucha, ambos anunciaram o assalto ordenando que entregasse a chave da sua motocicleta, em seguida os dois montaram no veículo e saíram em alta velocidade em direção a Vila Amélia.

Segundo a vítima, após os bandidos acessar a Estrada Cento e Cinco foi possível ouvir estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. As guarnições empenhadas na ocorrência fizeram um rastreamento na região e conseguiram informações de que a motocicleta teria seguido em direção ao Bairro Pedreira.

Os policiais conseguiram localizar os dois capacetes da vítima na Rua Sábia, onde fizeram diligências, mas até o momento o veículo ainda não foi recuperado. A polícia já trabalha com dois suspeitos de terem sido os autores do roubo, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentarios

Comentarios