Durante a madrugada desta segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018, por volta das 4h40min, duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram empenhadas para atender vítimas de um grave acidente com uma motocicleta na Rua Córrego Seco, em frente à praça do Bairro Areão, em Itabira. No local, o piloto Gabriel José Santos de Andrade, 20 anos, foi encontrado morto e o passageiro Rendrick Henrique Santos, 20 anos, foi socorrido para o Pronto Socorro.

Segundo relato de testemunhas, a motocicleta Honda XRE 300, cor vermelha, placa HKE-3343, seguia em direção a Avenida Rio Doce no momento em que Gabriel Andrade teria perdido o controle do veículo que bateu violentamente contra um poste de iluminação pública.

***Foto WhatsApp

Na chegada das equipes do SAMU, o médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) constatou o óbito de Gabriel Andrade, já Rendrick Henrique além de sofrer ferimentos pelo corpo, apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo e na perna direita, o mesmo foi imobilizado pela equipe de resgate e encaminhado para o Pronto Socorro.

Segundo a polícia, alguns amigos das vítimas que estiveram no local relataram que os dois estavam retornando de um evento carnavalesco na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo.

***Foto WhatsApp

A cena do acidente foi preservada para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, após ser liberado pela perita criminal o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde será examinado por um médico legista e posteriormente liberado para os familiares.

Comentarios

Comentarios