Em uma entrevista para o jornal “The New York Times”, Jay-Z confirmou um rumor antigo: ele e Beyoncé chegaram a trabalhar em um álbum conjunto.

O projeto, de acordo com o rapper, não teve continuidade, pois os dois preferiram separar parte do material em dois álbum individuais. Foi assim que Beyoncé lançou “Lemonade” e, em seguida, Jay-Z gravou “4:44”, o grande campeão em indicações do próximo Grammy.

Veja o que rapper falou sobre o projeto em conjunto com a sua esposa:

“Nós estávamos usando a nossa arte quase que como uma seção de terapia. E nós começamos a fazer música juntos. E, então, a música que ela estava fazendo naquele tempo estava mais adiantada. Então, seu álbum foi lançado, em oposição ao disco que estávamos trabalhando. Nós ainda temos bastante daquelas músicas. E foi isso o que se tornou. Nunca teve um ponto onde ela dissesse: “Eu estou fazendo este álbum”. Eu estava lá o tempo todo”.

Enquanto o casal não dá informações se pretende ou não lançar esse material inédito que gravou em conjunto, relembre uma de suas parcerias mais recentes, “Drunk In Love (Feat. Jay Z)”:

Vagalume

Comentarios

Comentarios