O caseiro Sebastião Liberto, 66 anos, foi socorrido após ter sido encontrado caído, desmaiado e inconsciente, na altura do km 417 da MGC-120 na localidade de Córrego da Lage em Santa Maria de Itabira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado por populares por volta das 12h desta terça-feira, 9 de outubro de 2018.

A Central de Regulação do SAMU recebeu o chamado para socorrer uma vítima de colisão envolvendo carro e cavalo. De imediato a central do SAMU enviou ao local uma equipe na Unidade de Suporte Básico (USB) que encontrou a vítima no canto da pista apresentando sintomas de embriaguez e vários ferimentos pelo corpo.

Segundo populares, Sebastião Liberto estava montado em um cavalo e teria caído do animal. Testemunhas relataram que encontraram a vítima disseram que o caseiro é funcionário de uma fazenda nas proximidades que encontraram e não souberam relatar se algum veículo teria se envolvido no acidente.

A equipe do SAMU imobilizou Sebastião Liberto que foi levado para o pronto socorro com um corte a cima do olho esquerdo, escoriações no ombro e na perna. A Polícia Rodoviária Estadual foi comunicada do fato e os militares iriam verificar se caberia ou não o registro da ocorrência.

Comentarios

Comentarios