Um jovem de 28 anos teve o seu Ford Ka, cor preto, placa HGL-8817, tomado de assalto por um homem armado com um revólver que usava uma máscara do “capeta”. O crime aconteceu por volta das 22h20min desta quarta-feira, 10 de outubro de 2018, na Avenida Jairo Magalhães no Bairro Vale do Sol em Itabira.

A vítima disse aos policiais que estava na companhia de uma mulher, que ao parar na referida avenida, desligou os faróis, o homem usando uma máscara do “capeta”, surgiu por trás do seu carro com uma arma em punho, jogando a luz de uma lanterna em seu rosto e anunciando o assalto.

O bandido ordenou que casal saísse do carro e deitasse no chão. O autor que assumiu a direção do carro, afirmou que abandonaria o veículo nas proximidades da cidade de Nova Era e saiu em alta velocidade pela rodovia MGC-120 para o lado da localidade do Laboriaux.

Os policiais acionaram o plano de cerco bloqueio e fizeram um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. O carro tomado de assalto ainda não foi encontrado e qualquer informação pode ser repassada de forma anônima através do número de emergência 190 da Polícia Militar ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU) 181.

Comentarios

Comentarios