Uma denúncia anônima por volta das 22h45min de terça-feira, 8 de agosto de 2017, levou policiais militares até a Rua Sebastião Calixto da Mata na Vila São Geraldo em Itabira, onde foi encontrado o VW Gol, cor cinza, placa GVO-7093, que foi furtado no Centro da cidade de João Monlevade.

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações (COPOM) recebeu uma denúncia relatando que havia um carro atravessado na referida rua impedindo parcialmente a passagem dos demais veículos. Diante da informação, uma guarnição foi empenhada para verificar a situação no local.

A equipe do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) esteve na referida rua e deparou com o carro faltando várias peças e acessórios. Os policiais ao solicitar que a central verificasse a situação do veículo através da placa de identificação foram informados que havia queixa de furto ou roubo.

Segundo os militares, o Gol foi furtado no dia 7 deste mês na cidade de João Monlevade. Os policiais fizeram diligências no local em que o veículo foi encontrado, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O carro recuperado foi encaminhado para o pátio credenciado onde será feita a perícia técnica da Polícia Civil para que posteriormente seja restituído ao proprietário.

Comentarios

Comentarios