Um jovem de 26 anos que estava sendo considerado foragido de justiça, foi capturado pela Polícia Civil, por volta das 9h30min da manhã desta quinta-feira, 17 de maio de 2018, em sua residência na Rua Jericó no Bairro Bethânia em Itabira. Segundo a polícia, Billy Joe Araújo Rosa tinha em seu desfavor três mandados de prisão em aberto.

Billy Joe é investigado em um inquérito e apontado como sendo um dos autores que causaram um incêndio criminoso que ocorreu em 2013, em um alojamento de uma empreiteira da Mineradora Vale, nas instalações do antigo Clube Real às margens da AMG-900 no Bairro Conceição em Itabira. Na ocasião Billy Joe ficou preso por quase sete meses e teve a prisão preventiva revogada.

De acordo com a Polícia Civil, os três mandados de prisão preventiva contra Billy Joe, expedidos pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), são referentes a tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. O detido foi encaminhado até a delegacia no Bairro Campestre e em seguida levado para o presídio na localidade do Rio de Peixe aonde vai permanecer a disposição da justiça.

Comentarios

Comentarios