O Feriado de Tiradentes, em que se recorda a Inconfidência Mineira, será sem chuva, mas com tempo frio durante as manhãs, noites e nas madrugadas. De acordo com as informações do Centro de Climatologia – PucMinas/TempoClima, a previsão é válida para a Região Metropolitana de Belo Horizonte e para as cidades históricas de Minas Gerais.
Em Tiradentes, Ouro Preto e Sabará, a temperatura mínima pode chegar aos 13 graus durante os três dias de feriado prolongado. Não deve chover nos centros históricos e o sol deve permanecer entre nuvens.
Em Belo Horizonte, segundo os meteorologistas, a previsão é de temperaturas variando entre 13 e 26 graus durante o feriado e não há previsão de chuva.
Algumas cidades praianas do país, conhecidas por serem o destino dos mineiros, têm previsão de chuva durante o feriado. O tempo deve ficar instável com sol entre nuvens e há possibilidade de pancadas isoladas de chuva no litoral do Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo e São Paulo.
Nesta quinta-feira, a previsão para a Grande BH é de termômetros variando entre 13 e 27 graus e não há previsão de chuva para a capital. No interior do estado as temperaturas seguem elevadas na Região Norte, que registra o maior índice do estado hoje, com 35 graus em Januária.
Nesta quinat-feira, deve chover apenas na Região Leste do estado e no Pontal do Triângulo Mineiro. Nas demais localidades de Minas Gerais o tempo permanece ensolarado a parcialmente nublado.
Estado de Minas

Comentarios

Comentarios