O lateral-esquerdo Fábio Santos foi um dos melhores jogadores do Atlético nesta temporada. Para 2018, ele não contará com a companhia do centroavante Fred, que acertou com o Cruzeiro. Agora adversários, o lateral brincou com o encontro entre os dois.

“Primeiro, a gente respeita (a decisão do Fred). Óbvio que vai virar adversário, mas rival jamais, porque é uma cara do bem, a gente torce pelo sucesso dele. Agora só vai mudar, em vez de bater nele no treino, vou bater nele no jogo. E agora com muito mais prazer”, brincou Fábio Santos, em entrevista ao Sportv.

Outro jogador de peso que não deve continuar é o atacante Robinho. O Atlético fez uma proposta para o atleta, mas ele recusou a oferta alvinegra. Por enquanto, o Galo ainda não formalizou outra proposta.

Enquanto alguns saem, outros chegam. O Galo anunciou quatro reforços: o lateral-direito Samuel Xavier, o volante Arouca, o atacante Erik e o centroavante Ricardo Oliveira.

Fábios Santos acredita em um 2018 melhor para o Galo.

“A gente espera uma temporada melhor. Eu tenho certeza que vamos conseguir fazer porque o time vem tentando contratar, mantiveram a comissão técnica, esperança é de fazer um grande ano”, frisou.

Estado de Minas

Comentarios

Comentarios