A dupla sertaneja Henrique e Juliano abriu em grande estilo ontem a Expoita 2017 e atraiu cerca de 6 mil pessoas ao Parque de Exposições Virgilio José Gazire segundo divulgou a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Itabira, organizadora do evento.
O primeiro dia de festa recebeu uma avaliação positiva do presidente da instituição, Maurício Henrique Martins, que comemorou os resultados e destacou a realização do evento como uma grande oportunidade de entretenimento para a população itabirana.
Na noite de hoje (11) sobe ao palco a dupla Zé Neto e Cristiano, que atualmente apresenta o trabalho “Um Novo Sonho”, com um repertório extenso de 25 faixas com músicas como “Sonha Comigo”, “Amigo Taxista”, “Cadeira de Aço”, “Se Organizar Todo Mundo Beija” e o sucesso de carreira  “Seu Polícia”, música mais tocada nas rádios nacionais em 2016 segundo relatórios da Crowley.
Para o presidente da CDL, a abertura da Expoita 2017 mostrou como será os dias de festa.
“Estamos muito satisfeitos com o resultado do primeiro dia. Por se tratar de uma quinta-feira, recebemos um público excelente, pessoas animadas, que mostraram que sabem curtir a festa e principalmente, que voltarão para os próximos shows. Estamos com grande expectativa de público para a noite desta sexta-feira, quando recebemos Zé Neto e Cristiano, umas das melhores duplas sertanejas da atualidade”, estimou o presidente da CDL.

Comentarios

Comentarios