Uma cortina de fumaça lançada de dentro do Posto de Atendimento (PA) da Caixa Econômica Federal, por volta das 17h desta terça-feira, 10 de julho de 2018, causou pânico entre os funcionários e populares que estava no primeiro andar do prédio da Prefeitura Municipal de Itabira, na Avenida Carlos de Paula Andrade no Centro. Segundo informações, os trabalhos tiveram que ser interrompidos por quase uma hora.

A cortina de fumaça que é utilizada pelas agencias bancárias em caso de roubo, foi acionada e rapidamente se espalhou pelo corredor tomando conta de várias salas do prédio. Os funcionários sem saber oque estava acontecendo e temendo ser um incêndio de imediato deixaram o prédio.

Os trabalhos foram interrompidos por cerca de 40 minutos e após ter acabado a fumaça o expediente naquele andar voltou a funcionar normalmente. Segundo informações, devido a origem da fumaça ter sido identificada de imediato, não houve a necessidade do acionamento do Corpo de Bombeiros.

A reportagem tentou contato com a agência da Caixa Econômica Federal de Itabira, porém não obteve sucesso e por isso não foi possível saber por qual motivo o dispositivo foi acionado.

Comentarios

Comentarios