O frentista Ismar Lopes Aleixo, 24 anos, e o entregador de lanches Jackson da Paixão Vital, 32 anos, ficaram feridos em um acidente envolvendo duas motocicletas, por volta das 22h de quarta-feira, 12 de setembro de 2018, na Rua Prefeito Virgilino Quintão no Bairro Água Fresca em Itabira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e os dois foram socorridos para o pronto socorro.

Segundo informações, Ismar Aleixo pilotava a sua motocicleta Honda XRE 300, cor vermelha, placa PVS-5464, pela Rua Prefeito Virgilino Quintão em direção ao Bairro Caminho Novo, que ao passar por um ônibus parado para o embarque e desembarque de passageiros, acabou colidindo contra a motocicleta Honda CG Titan 125 Fan, cor vermelha, placa HJO-2524, que era pilotada pelo entregador de lanches e teria atravessado em sua frente.

Jackson Vital disse aos policiais que seguia pela mesma rua que Ismar Aleixo, porém no sentido contrário, que ao acessar a Rua Airton Gonçalves, em direção ao cemitério, a XRE surgiu de repente ao passar pelo ônibus e colidiu contra a lateral de sua motocicleta.

Devido a colisão, as duas vítimas foram arremessadas no asfalto. O SAMU foi acionado e de imediato enviou ao local uma Unidade de Suporte Básico. Aleixo sofreu ferimentos no queixo, na boca e escoriações nas pernas, além de apresentar um leve trauma de crânio, já Jackson Vital sofreu um ferimento na cabeça e foi encontrado com uma fratura exposta no joelho esquerdo. As duas vítimas foram imobilizadas pela equipe de resgate e levadas para o pronto socorro.

Segundo a polícia, o trânsito no local do acidente ficou interditado por cerca de 30 minutos para o resgate das vítimas. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, mas será feita posteriormente caso seja requisitada pela autoridade competente. Os veículos envolvidos estavam com as documentações regulares e foram liberados.

Comentarios

Comentarios