Dois homens, um deles armado, montados em uma motocicleta, assaltaram, por volta das 10h desta quinta-feira, 14 de junho de 2018, a Casa Lotérica A Favorita na Rua Marechal Jofre no Bairro Água Fresca em Itabira. Os bandidos conseguiram roubar em torno de R$ 4 mil em dinheiro e em seguida fugiram em direção ao Conjunto Habitacional Juca Batista.

*Foto Arquivo

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia informando que havia um homem fazendo quebradeiras no interior da lotérica, uma guarnição foi empenhada para verificar o fato e durante o deslocamento foi comunicada de que se tratava de um roubo à mão armada.

As funcionárias da lotérica disseram para aos policiais que a dupla chegou ao local na motocicleta Honda CB 250 Twister, cor preta, placa HBC-1829, que foi furtada na última segunda-feira (11) na cidade de João Monlevade, o autor que estava na garupa do veículo entrou no local e ordenou que as vítimas ficassem quietas e entregassem todo o dinheiro.

Ao ser anunciado o assalto, as funcionárias correram para outra sala do estabelecimento e o bandido teve que arrombar a porta para roubar em torno de R$ 4 mil em dinheiro, em seguida ele montou novamente na garupa do veículo que era pilotado pelo seu comparsa e fugiu em direção ao Juca Batista tomando rumo ignorado.

Os militares de posse das características dos autores fizeram um intenso rastreamento e diligências pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil que vai analisar as imagens do circuito interno de segurança do local na tentativa de identificar os assaltantes.

Comentarios

Comentarios