Policiais militares encontraram por volta das 15h50min desta segunda-feira, 23 de outubro de 2017, a motocicleta Honda XRE 300, cor vermelha, placa HNB-5201, que foi tomada de assalto na noite de ontem (22) na Avenida Cauê no Bairro Campestre em Itabira. Segundo a polícia, o veículo que estava abandonado na região da Barragem Santana foi encontrado através do sistema de rastreamento.

De acordo com a PM, durante o patrulhamento de rotina uma guarnição do Tático Móvel foi abordada por alguns amigos da vítima do roubo, que relataram ter recebido um sinal do GSP de rastreamento da motocicleta apontando que o veículo se encontrava nas proximidades da Barragem Santana.

Diante da informação, os militares adentraram em várias estradas vicinais a barragem e acabaram encontrando o veículo abandonado no final de uma trilha, onde também havia um sapa-tênis, uma calça jeans e uma camisa de cor verde. Os policiais acreditam que os autores possivelmente iriam usar a motocicleta para cometer novos delitos na cidade e que provavelmente trocariam as vestimentas para desviar a atenção da polícia.

A motocicleta recuperada foi encaminhada para o pátio credenciado onde será feita a perícia técnica da Polícia Civil, posteriormente o veículo vai ser restituído ao proprietário. O caso está sendo investigado na tentativa de identificar os autores do roubo.

Comentarios

Comentarios