A Apae de Itabira recebeu na tarde de terça-feira (09/01) os proprietários da distribuidora de gás Ultragaz, Wilton Dias e Graça Quintão, que entregaram à presidente Maria Raimunda Lacerda Sobrinho o cheque no valor de R$5.191,00. O valor foi arrecadado durante a campanha “Natal Solidário” promovida pela parceria entre a Apae e a empresa. A presidente da Apae Maria Raimunda destacou a importância destas parcerias entre empresas privadas e instituições do terceiro setor: “É um recurso que chega sempre em boa hora, já que no início do ano temos muitas contas para pagar. Que essa parceria sirva de motivação para que outras empresas se unam em prol da Apae. Hoje atendemos mais de 400 usuários com deficiências físicas e intelectuais gratuitamente, inclusive o transporte”.
O Advogado José Eustáquio de Assis Ferreira, responsável pelo Departamento Jurídico da entidade, disse que está há quarenta anos no movimento apaeano e percebe que o “pensamento das pessoas mudou bastante e hoje muitos abrem o coração para colaborar”.
A Apae de Itabira inicia este ano com um estreito relacionamento com a imprensa e para isso, criou o Departamento de Comunicação e Marketing, que será responsável pelo contato com a imprensa e publicidade de suas ações. Foi apresentado os projetos para 2018, entre eles a reinauguração da piscina térmica, os novos equipamentos adquiridos para área da saúde retomada das obras do centro de convivência, novos uniformes para a equipe da saúde e alunos da escola e um veículo zero quilometro.

Comentarios

Comentarios