Construindo uma carreira internacional cada vez mais sólida, Anitta é destaque em uma matéria publicada na última segunda-feira (29) pela iHeartRadio, o maior conglomerado de rádios dos Estados Unidos. O texto, no qual a cantora é nomeada “a artista em ascensão desta semana”, aconselha que os leitores fiquem atentos sobre o trabalho da brasileira.

A reportagem divulgada pelo site americano aborda o motivo de a voz de “Vai Malandra (Ft. Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz, Dj Yuri)” ser considerada a artista em ascensão da semana. O texto começa assim: “Anitta. Sem dúvidas você já viu esse nome antes. A brasileira de 24 anos é adorada em países ao redor do mundo, e acumulou uma base de fãs maciça – o motivo de ela ser nomeada a um iHeartRadio Music Award neste ano como candidata ao prêmio Social Star”.

A matéria conta um pouco da trajetória da carreira da brasileira, citando que ela começou a cantar no coral da Igreja, no Rio de Janeiro, com apenas oito anos de idade.

Ainda sobre a artista, o texto enfatiza que ela canta em português, espanhol e inglês e já fez parcerias com Iggy Azalea em “Switch (Feat. Anitta)”, Major Lazer, com o single “Sua Cara”, Poo Bear, Alesso e J Balvin, em “Downtown (Feat. J Balvin)”.

Além de exibir os clipes oficiais de “Is That For Me” e “Will I See You”, para que os leitores conheçam mais do trabalho da cantora, a matéria ressaltou que Anitta não deve desacelerar o ritmo da carreira internacional neste ano, inclusive porque ela “acabou de aparecer no último single de J Balvin, “Machika”, que também possui Jeon”, conforme cita o texto do site americano.

“Com a ascensão latina no mundo pop, que certamente continuará em 2018, e o fato de Anitta já ter construído um caminho trabalhando com música inglesa, definitivamente há mais para ela explorar este ano”, finaliza a matéria da iHeartRadio.

Vagalume

Comentarios

Comentarios