Um adolescente de 17 anos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por volta das 5h20min da manhã de sábado, 5 de agosto de 2017, após ter sido vítima de tentativa de homicídio na Rua Granito no Bairro Campestre em Itabira. Segundo a polícia, a vítima estava pilotando uma motocicleta no momento em que foi atingida por disparos de arma de fogo.

De acordo com a PM, a Central de Operações (COPOM) recebeu uma denúncia informando que uma pessoa pilotando uma motocicleta havia sido baleada no referido endereço, que o autor dos disparos estava em um Toyota Corolla que após o ocorrido saiu do local em alta velocidade.

No local os militares encontraram a vítima caída na garagem de uma residência, o adolescente apresentava uma perfuração nas costas e outra no dedo polegar direito. O adolescente foi socorrido pela equipe do SAMU para o pronto socorro onde foi encaminhado para o bloco cirúrgico do Hospital Nossa Senhora das Dores.

Nas proximidades do local onde ocorreu o crime os militares encontraram a Yamaha Fazer YS 250, cor preta, placa GWI-5320, que segundo testemunhas estava sendo pilotada pela vítima. O adolescente afirmou que estava pilotando a motocicleta pela Avenida Cauê no momento em que surgiu um Toyota Corolla com três indivíduos, sendo que um deles passou a atirar em sua direção, que tentou fugir, mas acabou sendo baleado, momento em que perdeu o controle e caiu com a motocicleta.

A vítima temendo pela sua vida, saiu correndo e pulou na garagem de uma residência onde foi encontrada pelos militares. Segundo a polícia, o adolescente disse que não sabe quem teria tentado contra sua vida, o caso agora será investigado pela Polícia Civil, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Comentarios

Comentarios