Um adolescente de 17 anos foi apreendido, por volta das 10h30min da manhã deste domingo, 10 de junho de 2018, após ter sido flagrado por policiais militares escondendo drogas na calha de chuva de uma residência na Rua Hormindo Dias Lage no Bairro Bela Vista em Itabira. Os militares apreenderam substâncias semelhantes a maconha e cocaína.

Os policiais estavam se dirigindo ao local de uma ocorrência no momento em que depararam com o adolescente em atitudes suspeitas em cima de uma grade mexendo na calha de escoamento da água de chuva de uma residência. Os militares de imediato deram ordem de parada ao adolescente e ao verificar na referida calha encontraram uma embalagem.

Na embalagem foram localizadas seis buchas de substância semelhantes a maconha, dois pinos com pó branco idêntico a cocaína, cinco pinos vazios e alguns saquinhos plásticos que podem ser utilizados para embalar drogas. Durante a busca pessoal nada ilícito foi encontrado com o adolescente que estava apenas com a quantia de R$ 9.

Segundo os militares, o adolescente já foi detido várias vezes e tem passagens por tráfico de drogas, ameaça, furto e desacato. O menor de idade em conflito com a lei teve que ser levado para a delegacia de Polícia Civil na companhia de um representante legal.

A droga apreendida foi entregue na mesma unidade policial em que o adolescente foi entregue ao delegado de plantão para as devidas providências pertinentes ao caso.

Comentarios

Comentarios